Loucos por TecnologiaUm blog sobre tecnologia, inovação e marketing para ensino online.

Desenvolvido para impactar
e otimizar resultados.

Acompanhe e faça parte!

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.

Programas de afiliados: Confira as 6 melhores opções para trabalhar através da internet

A busca por trabalho Home Office está aumentando cada vez mais e com isso as pessoas estão procurando alternativas para ganhar dinheiro através da internet. Nesse cenário, os programas de afiliados vêm se destacando no mercado. Confira os mais vantajosos!   O mercado de afiliados Nos últimos cinco anos, o mercado de afiliados ganhou bastante […]

Programa de Afiliados_Edools_HeroSpark

A busca por trabalho Home Office está aumentando cada vez mais e com isso as pessoas estão procurando alternativas para ganhar dinheiro através da internet. Nesse cenário, os programas de afiliados vêm se destacando no mercado. Confira os mais vantajosos!

 

O mercado de afiliados

Nos últimos cinco anos, o mercado de afiliados ganhou bastante destaque e muitas pessoas estão procurando conhecer como ele funciona e como trabalhar com programas de afiliados

 

Assim, os empreendedores buscam saber como conseguir ganhar dinheiro com a internet, divulgando os seus próprios produtos e serviços. Basicamente, o afiliado digital trabalha em casa usando a internet como aliada, para divulgar e promover o seu produto. 

 

Divulgando o produto com seu link de afiliado, a pessoa recebe uma comissão pela venda e poder receber uma boa renda extra ao final do mês, caso trabalhe corretamente. 

 

Ficou interessado no assunto? Então, prepare-se, pois neste artigo vamos tirar algumas das principais dúvidas sobre programas de afiliados digitais e dar algumas dicas de como você pode receber uma renda extra através deles. Confira!

 

Como funciona o programa de afiliados

 

Dentro do programa de afiliados existe uma vasta gama de produtos e serviços que você pode trabalhar e divulgar.  Os tops vendedores indicam utilizar produtos digitais os quais você se identifique. E, dentro do programa de afiliados, há vários nichos nos quais as pessoas podem trabalhar. 

 

Para se afiliar a pessoa tem que ser maior de 18 anos, realizar a sua inscrição nas plataformas, possuir um documento de identidade e uma conta digital. 

 

A partir disso o afiliado pode começar a vender os produtos, por exemplo: ebooks e cursos online. Os produtos físicos não são tão procurados pelos divulgadores, no entanto, tem muita gente que trabalha com o produto físico.

 

O afiliado pode divulgar o seu produto utilizando o tráfego orgânico ou pago, dentro do tráfego orgânico, existem uma variedade de opções como, blog, mini sites, Instagram e vídeos no YouTube

 

O tráfego pago é a ferramenta mais utilizada pelos afiliados, por ser a ferramenta mais rápida para começar a ganhar dinheiro, e nessa forma os anúncios do Facebook Ads e Google Ads é um dos favoritos. No entanto, para quem não tem dinheiro para investir, o tráfego orgânico é a melhor opção para quem está começando a trabalhar como afiliado.

 

Com essas informações falta escolher qual programa de afiliado a pessoa deve começar para se afiliar, alguns empreendedores digitais participam de dois ou três programas de afiliados. Contudo, para você que está começando agora, sugerimos que comece apenas com um.

 

No futuro, quando você estiver mais experiente dentro do marketing digital, poderá usar mais de uma plataforma, vamos listar algumas das principais plataformas de vendas. 

 

Melhores Programas de Afiliados 

 

Destacamos as plataformas mais utilizadas pelos empreendedores digitais, e aquelas mais conhecidas pelo mercado, e que ganharam destaque nos últimos anos dentro do programa de afiliados.

 

1. HeroSpark

 

A HeroSpark nasceu da fusão entre a Edools e a Eadbox, plataformas líderes no mercado de educação online. 

 

A startup, hoje, representa a mais completa plataforma de empreendedorismo digital da América Latina. Sediada em Curitiba, a empresa já entra no mercado com mais de 1600 clientes e 6,5 milhões de usuários ativos em 21 países.

O programa de afiliados, por enquanto, é exclusivo para empreendedores selecionados. Isso porque a empresa visa formar uma parceria de sucesso entre os vendedores e os produtores de conteúdo, com o objetivo de aumentar as chances de sucesso para todos. 

Também é interessante mencionar que a HeroSpark oferece um programa completo de empreendedorismo digital, o SparkStart. É 100% gratuito e fundamental para quem deseja trabalhar pela internet.

 

 

2. Monetizze

 

Essa plataforma já foi eleita por duas vezes como a melhor plataforma de produtos digitais do Brasil.  Ela foi eleita em 2017 e 2018, no maior evento de marketing de afiliados, o Afiliados Brasil.

 

falar com um consultor

Este já é um motivo muito convincente para colocar ele nessa lista, não tem como falar de marketing digital sem falar em Monetizze. Para quem está em busca de uma renda usando a internet, deve conhecer a plataforma.

 

3. Mailify

 

A ferramenta Mailify oferece um programa de afiliação, que tem como objetivo gerar uma renda mensal para os seus afiliados inserindo links nos seus artigos, as vantagens da plataforma é que ele usa uma forma de divulgação baseada na criação de conteúdo. 

 

O registro é feito gratuitamente, em seguida já pode  começar inserindo link em textos diretamente no seu site ou blog. A cada visitante que entrar no site e clica no seu link de afiliado você recebe uma comissão por cada venda.

 

Dentro do mercado a ferramenta Mailify está há mais de 15 anos, e já atraiu mais de 150 mil clientes. Esta é uma plataforma francesa que vale a pena você visitar, e tornar-se afiliado. 

 

4. Eduzz

 

A Eduzz é outra plataforma conhecida no mercado que apresenta uma variedade de produtos digitais, no qual você pode se filiar como parceiro e receber sua comissão pela divulgação do produto. Ela inclusive oferece aos seus divulgadores, ferramentas de divulgação que ajudam a aumentar o número de produtos vendidos. 

 

A Eduzz também auxilia os seus promotores a conquistar o sucesso dentro deste mercado, e continuar crescendo com isso. O objetivo dela é conquistar afiliados e ajudá-los a realizar vendas de forma fácil e barata. 

 

5. Amazon

 

A Amazon  tem se destacado no mercado pela sua variedade de produtos físicos, que atende diversos nichos, trabalhando com eletrônicos, moda, beleza e livros, no qual ela tem um grande acervo, além de diversos outros produtos. 

 

Para cada categoria existem comissões fixas diferentes, e se deseja se afiliar basta se cadastrar gratuitamente. É uma plataforma que possui muita credibilidade, e confiança, oferecendo preços justos, algo que contribui na divulgação. 

 

6. Hotmart

 

Essa é uma das mais conhecidas dentro do mercado de afiliados digitais, a Hotmart é uma das primeiras plataformas, e muito popular. Onde os empreendedores encontram sempre novos produtos, de vários nichos. 

 

Você pode se cadastrar gratuitamente, e cada produto define a comissão e como deve ser o processo de afiliação ao produto. 

 

Lá, você ainda vai achar os itens com maior procura, os quais são indicados pelo “fogo”, por serem considerados os mais quentes, uma vez que eles estão gerando mais vendas e rendendo um maior lucro para os afiliados.

 

Cerca de 70 mil produtos estão disponíveis em 24 categorias, os membros possuem uma área gratuita onde ele monitora os índices de visitas através do seu link e a taxa de conversão. 

 

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

 

Essas são algumas das principais plataformas de infoprodutos que podem te ajudar a crescer, ganhar dinheiro na internet e ter um negócio lucrativo

 

Quando se fala em afiliado digital, algumas pessoas associam a algo simples, fácil de ganhar muito dinheiro sem esforço. É melhor você tirar isso da cabeça. 

 

Para ter sucesso neste negócio, o empreendedor digital terá que ser paciente e trabalhar muito; Para começar a colher seus resultados, não basta apenas pegar seu link de afiliado e divulgá-lo em qualquer lugar.

 

Ganhar dinheiro, alavancar o seu negócio digital e gerar renda no marketing são resultados que não virão da noite para o dia, pois não existe mágica. Como qualquer outro negócio, demanda esforço, estudo e persistência.

 

Pronto, agora você já pode começar o seu negócio dentro do Marketing Digital, aplique as dicas e conte a sua história para a gente. 

 

 

 

Com contribuição do autor Alex Vargas, responsável pelo site Nucleo Expert e reconhecido nacionalmente como um dos melhores e mais bem sucedidos empreendedores digitais do Brasil. 

Processo de tomada de decisão: 5 ferramentas úteis
Entenda o que é nicho de mercado e use a seu favor

Deixe uma resposta

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.