Segmentos

Cursos Livres

Sabemos que ensinar é uma arte. Obter resultado financeiro também. Pode-se ter o melhor dos conteúdos, mas se não souber como otimizar tempo e processos para aumentar a receita e diminuir os custos, o saldo não será interessante.

E sabemos também que por muito tempo, ensinar era um negócio difícil para aqueles gostariam de levar seu conhecimento de qualidade para muitas pessoas. A boa notícia é que esse problema foi resolvido: o ensino online é uma realidade para quem quer aumentar suas receitas. Além de não existir barreira para novos alunos, o modelo permite ainda o corte de todos os custos com infraestrutura.

Vantagens

Investimento reduzido de tempo para a construção do conteúdo.

Economia de escala: quanto mais alunos, menor o custo por ele.

Alunos ilimitados: não existe a capacidade máxima das salas de aula.

Facilidade em aprimorar partes do conteúdo.

Ausência de custos de infraestrutura, logística e material físico.

Controle financeiro: estudantes inadimplentes perdem acessos aos conteúdos.

Não perca vendas por causa da agenda.

Venda por todo o país.

Mais prático e seguro para o estudante.

Funcionalidades mais usadas

1 E-commerce

2 Provas e avaliações

3 Certificação automatizada

Principais clientes

Case: Sebrae

O Sebrae tem a missão de desenvolver o empreendedorismo no Brasil, sendo pequenos negócios os catalisadores deste processo. Daí surge a necessidade de capacitar mais e melhor este público. A instituição enxergou na entrega de cursos online, a grande oportunidade para levar mais conhecimento a esses pequenos empresários. O grande desafio estava na necessidade deles em integrar com um sistema interno já existente e personalizar integralmente o layout da plataforma de ensino, já que a maioria não oferecia essa liberdade.

Case: Agência Mestre

Como a demanda por cursos online aumentou muito, as transmissões ao vivo dos cursos foram uma saída imediata que Fábio Ricotta, co-fundador da Agência Mestre, encontrou para resolver essa questão. No entanto, em pouco tempo outro problema foi observado: no modelo de cursos sendo transmitidos ao vivo, não era possível escalá-los e atender o máximo de alunos possível, sempre ficando pessoas interessadas de fora dos treinamentos. Frente ao posicionamento da empresa, isso veio a refletir um problema que precisava ser solucionado.

Precisa de uma solução customizada?

Possuímos um time de Projetos Especiais que pode desenvolver a plataforma EAD totalmente personalizada para suas necessidades.