Um blog sobre planejamento,
gestão e otimização de cursos
e treinamentos online.

Fique por dentro de atualizações e novidades e potencialize seus resultados.

Acompanhe e faça parte!

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.

Tome cuidado com os tipos de formato

Lançamos mais um episódio da série EAD Now, onde damos dicas práticas para melhorar e aprimorar os cursos online. Anote aí: não escolha quaisquer tipos de formato para o seu EAD. Assista agora ao 12° vídeo da série EAD Now, sua dose semanal de EAD. Se você pensou em utilizar seus conteúdos em formatos como o Flash, […]

Tome cuidado com os tipos de formato

Lançamos mais um episódio da série EAD Now, onde damos dicas práticas para melhorar e aprimorar os cursos online. Anote aí: não escolha quaisquer tipos de formato para o seu EAD.

Assista agora ao 12° vídeo da série EAD Now, sua dose semanal de EAD.

Se você pensou em utilizar seus conteúdos em formatos como o Flash, Silverlight ou similares em seu curso, esqueça essa ideia agora mesmo! Você pode até achar que eles irão te beneficiar, porém não é bem assim…

Eu te garanto: a única certeza que você terá é que mais da metade dos seus potenciais alunos estarão impedidos de assistirem às aulas que você irá fornecer através desses formatos.

A maior parte dos usuários de dispositivos móveis, utilizam Apple e Linux, além do Chrome, e com isso, eles não irão conseguir acessar seus conteúdos ou terá muita dificuldade isso, o que pode reduzir drásticamente o seu número de alunos.

Fica a dica: opte por formatos que possibilitem a transmissão de conteúdos em qualquer tipo de dispositivo, para que assim não haja chances de ocorrer evasão dos alunos.

Até a próxima!


Assine nosso canal no YouTube!

Como vender cursos online com Google Adwords: Guia Prático
O barato que sai caro: Porque não deixar seu EAD na mão de amadores

Deixe uma resposta

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.