Um blog sobre planejamento,
gestão e otimização de cursos
e treinamentos online.

Fique por dentro de atualizações e novidades e potencialize seus resultados.

Acompanhe e faça parte!

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.

Edools vence o Prêmio Empreendedor de Sucesso 2016 – PEGN

Sabe-se que por mais que cenário brasileiro não esteja favorável para o desenvolvimento dos negócios, o mercado não pára e há quem consiga transformar dificuldade em oportunidade. Foi isso que aconteceu com o Edools em 2016. Em crescente exponencial, fizemos dele o melhor ano da empresa – gerando impacto internacional, dobrando os principais indicadores e […]

Prêmio Empreendedor de Sucesso

Sabe-se que por mais que cenário brasileiro não esteja favorável para o desenvolvimento dos negócios, o mercado não pára e há quem consiga transformar dificuldade em oportunidade. Foi isso que aconteceu com o Edools em 2016. Em crescente exponencial, fizemos dele o melhor ano da empresa – gerando impacto internacional, dobrando os principais indicadores e fortalecendo o poder da marca. A consequência de todo o trabalho realizado foi o reconhecimento por parte da Pequena Empresa Grandes Negócios, através do Prêmio Empreendedor de Sucesso, onde vencemos na categoria Startup.

Em 2013, os sócios Rafael Carvalho, Maurílio Alberone e Bernardo Kircove necessitavam de uma plataforma LMS para escalarem os treinamentos da Bizstart, empresa de consultoria que fomenta o empreendedorismo por meio de suas vivências de mercado. O problema foi que não havia no mercado nenhuma empresa que atendessem as necessidades deles.

Foi então que decidiram por construir essa solução – uma plataforma de ensino online completa, robusta e com alto poder de personalização. O produto deu tão certo que o que era para apenas uso interno começou a ser repassado para outras empresas.

Após três anos e meio de experiência no mercado, ser eleitos Promessas Endeavor, acelerados pela 500Startups e selecionados para o Google Launchpad Accelerator, fomos na última quinta-feira, 07 de Dezembro, escolhidos como os vencedores do Prêmio Empreendedor de Sucesso, na categoria Startup, pela Pequenas Empresas Grandes Negócios junto a Editora Globo – com o apoio grandes instituições como Locaweb, Santander e Insper.

Esse foi um motivo de muita felicidade pra gente: ter este reconhecimento no cenário nacional ao lado outras pessoas fantásticas, que botaram suas ideias em prática é a certeza de que estamos no caminho certo para evoluir o ensino por meio da nossa tecnologia.

Esta foi a décima edição do prêmio e conteve quatro categorias: Startup, Negócio de Impacto Social, e duas divisões nos Negócios de Alto Impacto, com Serviços e Indústria, além do troféu de Destaque do ano. A Hi Technologies foi premiada nas categorias Negócio de Alto Impacto (Indústria) e Destaque do ano; em Negócio de Alto Impacto (Serviços) a vencedora foi a Labsoft; em Negócios de Impacto Social, o troféu ficou com a WiseWaste e como citado anteriormente: na categoria Startup o prêmio ficou o Edools.

Temos certeza que ainda virão muitos prêmios para nossa história!

Até a próxima!

Comunicação empresarial: como melhorar resultados
Ofereça descontos para seus alunos compartilharem!

Comentários (4)


  1. 16/12/2016 às 10:42

    Olá Pessoal da Edools. Parabéns pelo reconhecimento nacional. Vocês só conseguiram isso porque não tiveram receio de abrir toda a expertize que conseguiram para outras pessoas. É assim que nascem as grandes marcas, aquelas que fazem do mundo um lugar melhor. Congratulo-me com todos da equipe e ficamos na torcida para prêmios cada vez mais relevantes. Forte abraço.

    • Bruno Mendonça
      16/12/2016 às 11:26

      Obrigado pelas palavras, Nalberto. Um grande abraço em nome de toda a equipe Edools 🙂

  2. 16/12/2016 às 11:07

    …Nunca esqueçam: “Se eu for cultivar milho bom, eu tenho que ajudar meu vizinhos a cultivar milho bom”. Simples assim, por isso essa merecida premiação. Parabéns.

Deixe uma resposta

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.