Um blog sobre planejamento,
gestão e otimização de cursos
e treinamentos online.

Fique por dentro de atualizações e novidades e potencialize seus resultados.

Acompanhe e faça parte!

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.

O aluno de EAD consome conteúdo no horário comercial

Essa semana lançamos mais um episódio da série EAD Now, onde damos dicas práticas para melhorar e aprimorar os cursos online. Você sabia que o aluno de EAD consome conteúdo no horário comercial? Quer entender melhor? Assista agora ao 1° vídeo da série EAD Now, sua dose semanal de EAD. Você sabia que seu aluno […]

Essa semana lançamos mais um episódio da série EAD Now, onde damos dicas práticas para melhorar e aprimorar os cursos online. Você sabia que o aluno de EAD consome conteúdo no horário comercial? Quer entender melhor?

Assista agora ao 1° vídeo da série EAD Now, sua dose semanal de EAD.

Você sabia que seu aluno estuda durante o trabalho? É isso mesmo, seu aluno de EAD consome conteúdo no horário comercial.

A maior parte do consumo dos cursos online é realizada em horário comercial. E não importa muito qual o seu segmento de mercado, nossas estatísticas mostram que os maiores acessos a vídeos e conteúdos acontecem quando todos estão trabalhando.

Sim, isso mesmo, seu aluno está estudando e trabalhando ao mesmo tempo. E é exatamente por isso que você precisa fornecer conteúdos de fácil consumo.

Então, fica a dica: nada de conteúdos complexos e tediosos. Foque em produzir conteúdos que podem ser consumidos durante a pausa para o cafezinho.

Até a próxima.

Para mais vídeos como esse, acesse o nosso canal no YouTube clicando no link: EDOOLS

Oferta de novos serviços: como impulsionar uma empresa
Como aproveitar os 20% da carga horária de EAD com ensino semipresencial

Deixe uma resposta

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.