Um blog sobre planejamento,
gestão e otimização de cursos
e treinamentos online.

Fique por dentro de atualizações e novidades e potencialize seus resultados.

Acompanhe e faça parte!

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.

A sua unidade de medida principal deve ser alunos

Lançamos mais um episódio da série EAD Now, onde damos dicas práticas para melhorar e aprimorar os cursos online. Você sabia que a sua unidade de medida principal em um curso online deve ser o número de alunos? Quer entender melhor? Assista agora ao 8° vídeo da série EAD Now, sua dose semanal de EAD. […]

Lançamos mais um episódio da série EAD Now, onde damos dicas práticas para melhorar e aprimorar os cursos online. Você sabia que a sua unidade de medida principal em um curso online deve ser o número de alunos? Quer entender melhor?

Assista agora ao 8° vídeo da série EAD Now, sua dose semanal de EAD.

O principal indicador de sucesso para o seu negócio EAD deve ser o número de alunos. 

Planejar a quantidade de alunos não é tão simples como parece. Ao iniciar um novo negócio de EAD, ou a produção de um novo curso online, deve ser colocado como prioridade o planejamento de quantos alunos serão esperados.

Lembre que as suas receitas serão sempre calculadas a partir do seu número de alunos. Isso até parece fácil, mas você não imagina quantas pessoas se perdem nessa etapa e não fracassam em seus projetos.

Então, fica a dica: quando for organizar os seus investimentos e definir o valor que será cobrado pelos seus cursos online, não esqueça de considerar o custo que terá com cada aluno.

Até a próxima!

Como inovar uma aula virtual
Por que optar por um checkout transparente em cursos online?

Deixe uma resposta

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.