Um blog sobre planejamento,
gestão e otimização de cursos
e treinamentos online.

Fique por dentro de atualizações e novidades e potencialize seus resultados.

Acompanhe e faça parte!

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.

Edools na 500 Startups – Now, we are #500Strong

A 500 Startups divulgou na segunda-feira passada (27/04/2015) a lista das startups selecionadas para a próxima turma de aceleração e nós estávamos lá como única startup brasileira \o/. Nossa turma tem 28 startups e é extremamente diversificada, com 61% das startups com pelo menos um fundador estrangeiro e 46% com pelo menos uma mulher no time […]

500 Startups divulgou na segunda-feira passada (27/04/2015) a lista das startups selecionadas para a próxima turma de aceleração e nós estávamos lá como única startup brasileira \o/.

Nossa turma tem 28 startups e é extremamente diversificada, com 61% das startups com pelo menos um fundador estrangeiro e 46% com pelo menos uma mulher no time de fundadores. São startups dos Estados Unidos, Inglaterra, China, Argentina, Uruguai, Singapura, Taiwan, Austrália, Estônia, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Holanda, Itália, Rússia, Kuwait e Brasil.

Além do investimento financeiro, nosso time vai receber consultoria de mais de 150 mentores de todo o mundo no escritório da 500 Startups em Mountain View, no Vale do Silício.

Esse é um momento de grande alegria para todo o time Edools e que marca mais um passo importante na nossa trajetória. Nós continuamos trabalhando duro para entregarmos sempre a melhor solução para gestão e comercialização de cursos online para nossos amados clientes.

O que é a 500 Startups?

Dave McClure criou a empresa 500 Startups com o objetivo de encontrar novas startups para investir e fornece investimentos entre 10 mil e 250 mil dólares através do programa 500 Startup accelerator program. McClure inclusive organiza o evento Geeks On A Plane, que esteve no Brasil pela primeira vez em 2011.

Além da gente, a 500 Startups já investiu e/ou acelerou outras empresas brasileiras como: Conta Azul, Descomplica, Contentools, Linte, PinMyPet, Runrun.it dentre outras. No mundo já foram mais de 800 empresas investidas e/ou aceleradas, onde vale destaque para Udemy, Intercom, Unbounce e SendGrid.

 

Aguardem novidades!

Hub do Empreendedor e Edools: tudo o que você precisa para criar o seu negócio
CEO do Edools foi mentor no Startup Weekend Education Curitiba

Deixe uma resposta

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.