Loucos por TecnologiaUm blog sobre tecnologia, inovação e marketing para ensino online.

Desenvolvido para impactar
e otimizar resultados.

Acompanhe e faça parte!

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.

Como ganhar dinheiro em casa

Já se perguntou como ganhar dinheiro em casa? A internet possibilita diversas alternativas na nossa vida. Atualmente, o Brasil não vive uma boa fase, muitos desempregados, poucas ofertas de emprego, inflação alta. Com isso, muitas pessoas estão buscando métodos alternativos para conseguir renda extra. Com a pandemia, o trabalho remoto e o marketing digital, o […]

Já se perguntou como ganhar dinheiro em casa? A internet possibilita diversas alternativas na nossa vida. Atualmente, o Brasil não vive uma boa fase, muitos desempregados, poucas ofertas de emprego, inflação alta. Com isso, muitas pessoas estão buscando métodos alternativos para conseguir renda extra.

Com a pandemia, o trabalho remoto e o marketing digital, o mundo percebeu muitas opções de ganhar dinheiro em casa. Viu que o online não é mais o futuro e, sim, o presente. Se você deseja saber formas de como ganhar dinheiro em casa, continue lendo este post.

Dicas de como ganhar de casa

Há uma infinidade de opções de sites e aplicativos quando o assunto é ganhar dinheiro. O bom de ter uma fonte de renda online é que muitas sequer exigem que você tenha dinheiro para investir. Vamos falar de algumas opções aqui, veja qual é a que tem mais a ver com suas habilidades.

 

Vender cursos Online

Se você domina um conhecimento ou habilidade e gosta de ajudar pessoas, criar um curso online é a melhor maneira de partilhar o conhecimento e ainda ganhar uma grana. Você pode distribuir a informação em formato de videoaula ou e-book.

 

Você pode fazer cursos de qualquer assunto. Exemplos:

 

  • Relacionamento
  • Ensinando a tocar um instrumento
  • Culinária
  • Artesanato
  • Consertar aparelhos

 

Criar um produto digital

Também conhecidos como infoprodutos, os produtos digitais são uma excelente forma de ganhar dinheiro. Afinal, são escaláveis e não necessitam de estrutura física ou entrega.

Para criar um infoproduto, tenha em mente 3 aspectos:

falar com um consultor
  • Interesse
  • Habilidade
  • Demanda

Os formatos de produto digital mais usados:

 

Trabalhar como freelancer

Para ser um freelancer, você não vai precisar muito mais do que um telefone para contatos, um computador e algumas habilidades específicas, dependendo do tipo de serviço que você oferece. Assim, de acordo com suas habilidades você pode escolher qual plataforma é a melhor para você e começar a trabalhar nesse mercado.

 

Abrir uma loja virtual

Você pode abrir uma loja virtual, também chamado e-commerce, para vender produtos na internet. Será menos trabalhoso e caro que ter uma loja física. Outros desdobramentos de uma loja virtual é o dropshipping, que é como se fosse uma vitrine terceirizada. Todos os processos de reserva e entrega são realizados pelo fornecedor original. Sendo assim, o vendedor não terá nenhum contato com o produto, apenas vai receber parte dos lucros como responsável pela compra.

 

Ser um afiliado

Afiliado é alguém que recebe comissões pela venda/ indicação ou promoção de produtos de outras pessoas. Você precisa se cadastrar como afiliado gratuitamente em qualquer plataforma e escolher entre centenas de produtos digitais de nichos variados. A comissão depende dos produtos, geralmente as pessoas vendem através de anúncios, nas redes sociais ou na boca a boca. Atualmente este mercado vem crescendo pois muita gente fatura muito dinheiro e também por não precisar de muito para começar.

 

Assistente Virtual

É um profissional que trabalha de forma remota, seja de sua própria residência ou de um coworking. Desempenha as mesmas funções nas seguintes áreas: administrativa, financeira, comercial e secretariado, comunicação, RH, marketing digital, mídias sociais, atendimento ao cliente etc. O que vai mudar é que ela vai trabalhar de casa e não do escritório.

 

O mundo digital tem espaço para todos, nele há grandes oportunidades de ganhar fontes de renda. Depois de todas essas dicas de como ganhar dinheiro sem sair do conforto da sua casa, analise qual você mais se identifica e procure saber mais sobre o assunto, busque conhecimento. E, não deixe de colocar em prática o conteúdo.

Veja mais forma de como ganhar dinheiro em casa neste vídeo: 

Marketing Digital: por que investir para infoprodutos
Benchmarking: o que é e como fazer

Comentários (3)


  1. Júlia
    26/06/2021 às 14:09

    Olá edools, deseja aprender a trabalhar no Mercado home office e de cara receber pagamentos em dólar e euros?
    Acesse o link e comece agora mesmo:
    https://bit.ly/metodohomeofficelucrativo06

  2. 29/06/2021 às 09:34

    Olá Edools, tudo bem?? Super interessante! Descubra como ganhar mais de R$18.414 por mês no automático usando nada mais do que seu celular!
    Acesse o like:https://bit.ly/descubracomoganharmais18414automaticamente

  3. Elier05
    01/07/2021 às 09:03

    Olá edools, Conheça o Método Que Vai Te Fazer
    Vender Todos os Dias de Forma Orgânica
    Usando o Fenômeno da Plataforma TIK TOK .
    Acesse o link:
    https://bit.ly/TikTokparavender

Deixe uma resposta

Seu e-mail está seguro. Vamos enviar apenas dicas relevantes para o seu EAD.