TUDO SOBRE EAD

Coloque o seu email aqui para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Tome cuidado com os tipos de formato


Tome cuidado com os tipos de formato

Lançamos mais um episódio da série EAD Now, onde damos dicas práticas para melhorar e aprimorar os cursos online. Anote aí: não escolha quaisquer tipos de formato para o seu EAD.

Assista agora ao 12° vídeo da série EAD Now, sua dose semanal de EAD.

Se você pensou em utilizar seus conteúdos em formatos como o Flash, Silverlight ou similares em seu curso, esqueça essa ideia agora mesmo! Você pode até achar que eles irão te beneficiar, porém não é bem assim…

Eu te garanto: a única certeza que você terá é que mais da metade dos seus potenciais alunos estarão impedidos de assistirem às aulas que você irá fornecer através desses formatos.

A maior parte dos usuários de dispositivos móveis, utilizam Apple e Linux, além do Chrome, e com isso, eles não irão conseguir acessar seus conteúdos ou terá muita dificuldade isso, o que pode reduzir drásticamente o seu número de alunos.

Fica a dica: opte por formatos que possibilitem a transmissão de conteúdos em qualquer tipo de dispositivo, para que assim não haja chances de ocorrer evasão dos alunos.

Até a próxima!


Assine nosso canal no YouTube!

Como vender cursos online com Google Adwords: Guia Prático
O barato que sai caro! Porque não deixar seu EAD na mão de amadores.

Conteúdo VIP

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Sobre Rafaela Espíndola

Graduanda em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Faz parte do time de Marketing e Comunicação do Edools. É apaixonada por criação e inovação. Não consegue esconder que é canceriana dos pés à cabeça.
Ver todos os posts de Rafaela Espíndola

Deixe uma resposta