TUDO SOBRE EAD

Coloque o seu email aqui para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Nem tudo é possível automatizar


modelo_eadnow11

Lançamos mais um episódio da série EAD Now, onde damos dicas práticas para melhorar e aprimorar os cursos online. Você sabia que nem tudo é possível de ser automatizado num curso online?

Assista agora ao 11° vídeo da série EAD Now, sua dose semanal de EAD.

Um dos erros mais cometidos por empreendedores de instituições de ensino online é o de acreditar na ideia de que é possível automatizar todas as etapas de um curso online ao mesmo tempo.

Mas fique sabendo que esse caminho não é um dos melhores a serem seguidos. O ideal é automatizar somente o que não irá ter um contato direto com o aluno, pois isso pode virar uma ação puramente burocrática.

Então, procure manter a sua relação com seus alunos de forma mais humanizada possível.

Fica a dica: invista bastante nos recursos que uma plataforma de cursos online oferece, como usar fóruns de dúvidas, chats e aulas ao vivo para se aproximar cada vez mais dos seus alunos. Tenho certeza que isso irá ajudar bastante no engajamento e motivação do seu aluno.

Até a próxima!

Como criar um curso preparatório online
A evolução do gateway de pagamento online que se encaixa em seu EAD: Pagar.me

Conteúdo VIP

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Sobre Rafaela Espíndola

Graduanda em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Faz parte do time de Marketing e Comunicação do Edools. É apaixonada por criação e inovação. Não consegue esconder que é canceriana dos pés à cabeça.
Ver todos os posts de Rafaela Espíndola

Deixe uma resposta