TUDO SOBRE EAD

Coloque o seu email aqui para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escolha o caminho do meio!


Escolha o caminho do meio!

Lançamos mais um episódio da série EAD Now, onde damos dicas práticas para melhorar e aprimorar os cursos online. O caminho do meio é sempre a melhor escolha. Não entendeu? Nós te explicamos!

Assista agora ao 21° vídeo da série EAD Now, sua dose semanal de EAD.

O caminho do meio é a melhor escolha. 

Ao iniciar um empreendimento em EAD existem dois caminhos bastante óbvios porém muito perigosos por serem extremos. Um é construir uma plataforma EAD própria imaginando que a sua solução e o seu modelo de negócio serão inovadores.

O outro é optar por soluções baratas que não oferecem tecnologia nem infraestrutura para auxiliar no processo de cursos online.

Quer entender por quê os 2 podem ser perigosos?

No primeiro, você precisará ter uma equipe de desenvolvimento a todo o tempo, não só durante a construção do seu produto: isso significa um custo muito elevado, fazendo com que o seu negócio desde já fique inviabilizado, pois terá grande investimento em algo desnecessário.

O segundo, faz com que você abra mão de automações realmente importantes para você gerir o que é mais importante para o seu negócio que é a parte de EAD, gestão e acompanhamento dos alunos, e deixa passar para o aluno um sistema básico.

Então, fica a dica: o caminho do meio vale mais a pena. Opte por uma plataforma profissional voltada para educação a distância que ofereça toda a praticidade e automação para o que realmente importa no seu negócio e assim você poderá inovar em cima do seu modelo com uma alta tecnologia.

Até a próxima!

Assine nosso canal: Edools TV

Como as ferramentas de EAD podem ajudar no nivelamento dos alunos
Por que migrar o seu Moodle para uma plataforma EAD terceirizada?

Conteúdo VIP

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Sobre Rafaela Espíndola

Graduanda em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Faz parte do time de Marketing e Comunicação do Edools. É apaixonada por criação e inovação. Não consegue esconder que é canceriana dos pés à cabeça.
Ver todos os posts de Rafaela Espíndola

Deixe uma resposta